Erro Crash texture e bug na hora de pegar sub classe

4 posts in this topic

Posted

Eu queria saber o porque toda hora fica dando esse erro de crash, vc vai matar um boss Crash, vai upar crash, vai andar na cidade Crash, eu ja quase parei de jogar por causa disso, eu ja testei em outros servidores fiquei horas jogando e não fica dando esse erro crash já está um saco já queria uma explicação sobre isso ou se tem alguma forma de parar com isso e outra coisa que esta incomodando é toda santa hora vc vai upar uma sub ai fala que o seu inventario esta cheio sendo que não tem nada no inventario e continua isso chato isso já e ta desanimando e muito.

Posted

Já tentou reinstalar o L2?

A parte do inventário na sub, tem que estar com menos de 36 itens eu acho.

Staff poderia tirar essa penalidade de itens na bag pra trocar de sub.

Posted

eu já fiz isso 3 vezes já reinstalei tudo até baixei a system de novo ta foda de jogar já aconteceu de matar um boss de sub e dar esse erro de crash e desconectar as telas de todos do clan aki ai perdemos o bau ta foda isso.

Posted

eu já fiz isso 3 vezes já reinstalei tudo até baixei a system de novo ta foda de jogar já aconteceu de matar um boss de sub e dar esse erro de crash e desconectar as telas de todos do clan aki ai perdemos o bau ta foda isso.

Voce provavelmente esta com o patch errado ou corrompido, sugiro que delete completamente o seu lineage, instale do zero o cliente Gracia final, baixe apenas o nosso updater e coloque na pasta lineage2, execute e logue.

1 person likes this

Posted

Já tentou reinstalar o L2?

A parte do inventário na sub, tem que estar com menos de 36 itens eu acho.

Staff poderia tirar essa penalidade de itens na bag pra trocar de sub.

​Foi removida ontem.

1 person likes this